Avisos de Licitação – PE 005/2021 – 006/2021 e 007/2021

AVISO DE LICITAÇÃO

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 005/2.021, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço por lote, que objetiva realizar “Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de Conjunto de Montagem Educacional com Recursos Tecnológicos e Conteúdos de Aprendizagem em formato digital para o Ensino Fundamental – (Anos iniciais 1º ao 5º ano e Anos finais 6º ao 9º ano), com possibilidade de interação do usuário e uso de Tecnologias de realidade Aumentada, Animações 2D e 3D, jogos educativos e vídeos. As atividades orientadas deverão ser compatíveis com a BNCC. Recursos disponíveis para utilização em dispositivo que acompanha o laboratório através de Tablet com aplicativo próprio de reconhecimento de imagem para interação e ativados por QR Codes aplicados nos livros e fichário de montagem. Todos os itens deverão estar acomodados em uma unidade móvel apropriada para o armazenamento e deslocamento da unidade experimental com os livros, fichários de montagens e kits de robótica”.

Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 12 de Agosto de 2.021, às 09h00min pelo Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Os licitantes interessados em participar desta licitação poderão obter maiores informações junto a Sede Administrativa do CINDESP, na Rua Bernardino de Campos, nº. 4140, 8º Andar, Sala 86 – Centro, São José do Rio Preto, em horário normal de expediente, ou pelo telefone (0xx17) 3304-2291 ou pelo e-mail cindesp@cindesp.sp.gov.br. A cópia do edital estará disponível no sítio oficial do CINDESP www.cindesp.sp.gov.br, no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, podendo ser retirado gratuitamente.

AVISO DE LICITAÇÃO

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 006/2.021, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço por lote, que objetiva realizar “Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de Kit completo de laboratório de ciências e matemática ensino fundamental (anos iniciais 1° ao 5° ano e anos finais 6° ao 9° ano) com recursos tecnológicos e conteúdo de aprendizagem em formato digital com possibilidade de integração do usuário e uso de Tecnologia de Realidade Aumentada, Animação em 2D e 3D, jogos educativos e vídeos. Recursos disponíveis para a utilização em dispositivos que acompanham o laboratório como tablets e ativados por QR Codes aplicados no material didático de instrução e equipamentos físicos do laboratório”.

Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 12 de Agosto de 2.021, as 14h00min pelo Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

AVISO DE LICITAÇÃO

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 007/2.021, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço por lote, que objetiva realizar Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais esportivos, visando atender a demanda dos Municípios Consorciados ao Cindesp.”

Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 13 de Agosto de 2.021, as 09h00min pelo Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br