AVISO DE LICITAÇÃO – PE 003/2021

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 003/2.021, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço por lote, que objetiva realizar Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de móveis permanentes em geral, visando atender a demanda dos municípios consorciados ao Cindesp.”.

                                       Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 10 de Junho de 2.021, as 09h00min pelo Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

                                   Os licitantes interessados em participar desta licitação poderão obter maiores informações junto a Sede Administrativa do CINDESP, na Rua Bernardino de Campos, nº. 4140, 8º Andar, Sala 86 – Centro, São José do Rio Preto, em horário normal de expediente, ou pelo telefone (0xx17) 3304-2291 ou pelo e-mail cindesp@cindesp.sp.gov.br. A cópia do edital estará disponível no sítio oficial do CINDESP www.cindesp.sp.gov.br, no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, podendo ser retirado gratuitamente.

                          

São José do Rio Preto – SP, 26 de Maio de 2021.

 

 

JOSÉ ADALTO BORINI

PRESIDENTE DO CINDESP