AVISO DE LICITAÇÃO

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CINDESP avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº. 008/2.020, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço item, que objetiva realizar “REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE GERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA CONECTADOS À REDE (ON-GRIND) COMPREENDENDO A ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO, A APROVAÇÃO DESTE JUNTO À CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA, O FORNECIMENTO, MONTAGEM, COMISSIONAMENTO E ATIVAÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E MATERIAIS, A EFETIVAÇÃO DO ACESSO JUNTO À CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA, O TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO”.

Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 01 de Outubro de 2.020, sendo que os envelopes serão recebidos no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Bálsamo – SP, Rua Rio de Janeiro, nº 695 – Centro, CEP: 15.140-000, até as 13:00 horas, e sua abertura se dará as 14:00 horas do mesmo dia, na sala da Seção de Licitações desta Prefeitura Municipal de Bálsamo – SP.

Os licitantes interessados em participar desta licitação poderão obter maiores informações junto a Sede Administrativa do CINDESP, na Rua Bernardino de Campos, nº. 4140, 8º Andar, Sala 86 – Centro, São José do Rio Preto, em horário normal de expediente, ou pelo telefone (0xx17) 3304-2291 ou pelo e-mail cindesp@cindesp.sp.gov.br. O Convite e o Edital com seus anexos que determinam as condições deste certame encontram-se à disposição dos interessados no endereço acima, podendo ser retirado gratuitamente.

São José do Rio Preto – SP, 16 de setembro de 2020.

CARLOS EDUARDO CARMONA LOURENÇO

PRESIDENTE DO CINDESP