AVISO DE LICITAÇÃO

O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2.020, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço por lote, que objetiva realizar REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE UNIFORMES E TÊNIS ESCOLARES PARA VOLTA AS AULAS, VISANDO ATENDER A DEMANDA DOS MUNICÍPIOS CONCORCIADOS AO CINDESP”.

Este certame tem sua abertura ocorrida no dia 18 de Setembro de 2.020, sendo que os envelopes serão recebidos no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Balsamo – SP, Rua Rio de Janeiro, nº 695 – Centro, CEP: 15.140-000, até as 09:00 horas, e sua abertura se dará as 10:00 horas do mesmo dia, na sala da Seção de Licitações desta Prefeitura Municipal de Balsamo – SP.

Os licitantes interessados em participar desta licitação poderão obter maiores informações junto a Sede Administrativa do CINDESP, na Rua Bernardino de Campos, nº. 4140, 8º Andar, Sala 86 – Centro, São José do Rio Preto, em horário normal de expediente, ou pelo telefone (0xx17) 3304-2291 ou pelo e-mail cindesp@cindesp.sp.gov.br. O Convite e o Edital com seus anexos que determinam as condições deste certame encontram-se à disposição dos interessados no endereço acima, podendo ser retirado gratuitamente.

São José do Rio Preto – SP, 02 de setembro de 2020.

CARLOS EDUARDO CARMONA LOURENÇO

PRESIDENTE DO CINDESP