O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO avisa que se encontra aberto o Procedimento Licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº. 005/2.020, empreitada do Tipo Menor Preço, com critério de julgamento menor preço global, que objetiva “ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (ARP), PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARE DE MODELAGEM, AUTOMAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS, GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS QUE POSSUA INTEGRAÇÃO DE DOCUMENTOS COM PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO SEGURA E QUE TENHA INFRAESTRUTURA EM NUVEM. DEVERÁ SER DISPONIBILIZADA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÕES EVOLUTIVAS, COM CUSTOMIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, CONFORME OS QUANTITATIVOS E SEGUINDO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS”.

Aviso de Licitação Pregão Presencial 005_2020 – D’Hoje DO20200514 14052020 B-6

Aviso de Licitação Pregão Presencial 005_2020 – DOU