Em uma viagem com destino à capital do Brasil, o CINDESP esteve representado pelo Sr. Maicow Braga, Diretor Executivo junto a prefeitos da região, para participarem de um dia de reuniões no gabinete do Deputado Federal Capitão Augusto, onde o mesmo se colocou à disposição em busca de recursos para o CINDESP e ressaltou ao diretor Maicow Braga que se colocaria à disposição dos prefeitos para quaisquer demandas junto ao Governo Federal.

O Coronel Tadeu em conversas com o Diretor Executivo Maicow Braga estará amparando os municípios que são consorciados do CINDESP, inclusive aproximando a bancada paulista Federal e Estadual do PSL.

O Diretor Executivo Maicow Braga também foi informado de que que será feito pelo deputado, uma aproximação do Consórcio com o Senador Major Olímpio e Governo Federal.

No decorrer do dia, Maicow e prefeito Bica se reuniram com o presidente nacional da Funasa Ronaldo Nogueira, apresentando o CINDESP.

Informou ainda o Diretor Executivo Maicow Braga que a FUNASA trabalhará forte junto aos Consórcios Públicos.

Durante a reunião, também se fez presente o Deputado Federal Roberto de Lucena e também se colocou à disposição do Consórcio para ajudar os entes consorciados e em breve estará fazendo uma agenda na região a convite do CINDESP.