O Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo – CINDESP, torna público a abertura da Licitação, na Modalidade Pregão Presencial nº 01/2018, cujo objeto é o registro de preços para eventuais aquisições de Materiais de Consumo emulsão asfáltica RC1CE, emulsão asfáltica tipo RR1C, emulsão asfáltica RR2C, CAUQ concreto asfáltico usinado a quente para aplicação a frio,cal hidratado, pó de pedra 5/16 pedrisco 3/8 e areia, destinados a execução de recapeamento asfáltico de vias urbanas nos município integrantes do consórcio.

Tipo: Menor Preço Por Lote.
Data/hora de abertura dos Envelopes: 04/05/2018, às 09:00 hs
Local: Prefeitura Municipal de Ouroeste/SP, situada na Av dos Bandeirantes, 2255- Jardim Sarinha II.

O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no endereço acima especificado, gratuitamente. Ouroeste/SP, 19 de abril de 2018.
Fábio Doneli-Pregoeiro.